26 junho 2010

Transmissão de Tarefas da Governadoria



Companheiros (as) e Amigos (as)


Realizou-se a Transmissão de Tarefas da Governadoria.

O Rotary Club Lisboa Olivais esteve representado pelos comp. Nuno Duarte e esposa, Comp. presidente eleito Carlos Pinto Leite e esposa, comp. Domingos do Rosário e pelo comp.governador indicado 2012/2013 e "Chairman" da Convenção de RI LISBOA 2013, Luís Miguel Duarte e o seu filho Diogo.

O Rotaract Lisboa Olivais esteve representado pela presidente Joana Sousa, pelo presidente eleito Ricardo Madeira e por dois dos mais recentes companheiros dos nosssos rotaractistas.

A partir de 1 de Julho o Gov. 2010/2011 do Distrito 1960 de Rotary International é o companheiro Joaquim Esperança do Rotary Club Lisboa Norte. Visitará oficialmente o nosso clube em 13 JAN 2011.

Em anexo a foto dos nossos futuros presidentes rotário e rotaractista, respectivamente Carlos Pinto Leite e Ricardo Madeira.


FORTALECER COMUNIDADES E UNIR CONTINENTES.

TEREMOS DE SER MAIS, MELHORES E MAIS FORTES.


SAUDAÇÕES ROTÁRIAS

DOMINGOS DO ROSÁRIO
Rotary Club Lisboa-Olivais

22 junho 2010

Visita ao Aquário Vasco da Gama...


Companheiros e Amigos,

No passado dia 20 de Junho, o Rotaract Lisboa-Olivais e o Rotaract Club de Sintra, juntaram-se para um passeio ao Aquário Vasco da Gama, proporcionando aos utentes do centro de dia da JFSMOlivais e às meninas da Obra do Padre Gregório (Sintra) uma tarde recheada de mais conhecimento, de animais e de muita diversão.
Foi uma tarde muito agradável, em que a seguir à visita ao Aquário, fizemos um lanche delicioso no jardim... A paródia não faltou e a Alegria foi muita!

Mais uma actividade em conjunto que foi muito bem sucedida.. e ficou a promessa de nos encontrarmos de novo para mais um dia de muito convívio e companheirismo.
Um agradecimento ao Rotaract Club de Sintra pela óptima companhia.

Saudações Rotaractistas,

Rotaract Club Lisboa-Olivais


17 junho 2010

Transmissão de Tarefas


CONVITE




Caros(as) Amigos(as),


O Rotaract Club Lisboa-Olivais tem a honra de convidar todos os(as) Companheiros(as), família e amigos para o seu Jantar de Transmissão de Tarefas que irá decorrer no próximo dia 01 de Julho de 2010, pelas 20h00, no Hotel Radisson - Lisboa, ao Campo Grande.

Será uma alegria poder receber-vos neste momento sempre especial para cada Clube Rotário/Rotaractista.



João Cotralha à Carlos Pinto Leite

Joana Sousa à Ricardo Madeira




Preços:
- Rotary: 30eur
- Rotaract: 20eur
- Convidados: 30eur
.
.
Contacto para marcações:


Ricardo Madeira - h.wilt@hotmail.com


Saudações Rotaractistas e até lá!

11 junho 2010

Fusão de Gerações V




Pela quinta vez, o Rotaract Club Lisboa-Olivais levou as crianças da Escola Nº55 das Laranjeiras ao Centro de Dia JFSMO para aquele que, como já é habitual, foi mais um grande sucesso.
.
Este é actualmente um dos projectos em que o nosso clube tem mais orgulho por ter um impacto tão grande na vida de todos os beneficiados bem como pelo sucesso que tivemos na criação de elos de ligação entre nós, as crianças e os idosos.
.
A Fusão de Gerações é um projecto com futuro e nós estaremos lá!
.
Até já!
.
Rotaract Club Lisboa-Olivais

Entrega de Televisão



O Rotaract Club Losboa-Olivais fez mais uma entrega. Desta vez uma Televisão que nos foi gentilmente cedida pela esposa do nosso Companheiro em Rotary, Carlos Vidinha.

A entrega foi em Alcobaça e sabemos que foi recebida com muito entusiasmo.

Podemos ficar contentes por ver que mais uma vez ajudamos alguém a ter momentos do seu dia mais preenchidos... Sorriam!


Saudações Rotaractistas,

Joana Sousa