29 novembro 2010

Congresso Nacional Rotaract e Interact 2011

15 novembro 2010

14 novembro 2010

GINJAS em Viseu!



Para mais uma grande jornada de companheirismo, desta vez o Rotary e Rotaract Club Lisboa-Olivais estiveram em Viseu, nos dias 6 e 7 de Novembro, onde foram recebidos pelos companheiros do RC de Viseu, Tondela e Mangualde.

O programa consistiu em:

Dia 6
- Passeio pela cidade
- Visita ao Museu Grão Vasco
- Visita à sede do RC Viseu e USAVIS
- Reunião de companheirismo
- Jantar na Quinta da Turquide
- Estadia no Hotel Grão Vasco

Dia 7
- Almoço no Restaurante Cortiço

Este foi mais um momento de partilha em  que tivemos a oportunidade de ver um vídeo sobre os 75 anos de história do RC de Viseu, conhecer uma pouco sobre o funcionamento da Universidade Sénior de Rotary em Viseu (USAVIS) e ainda tivemos apresentação do Companheiro Luís Miguel Duarte, sobre a Convenção Mundial de Rotary em Lisboa 2013.

Os nossos mais sinceros agradecimentos ao RC de Viseu por nos ter recebido e proporcionado este momento de companheirismo que nas nossas memórias ficará como um marco no nosso desenvolvimento.

Podes ver todas as fotos na secção FOTOS do nosso site.

11 novembro 2010

Bodas de Prata RCLO



A vida é composta por inúmeros momentos importantes e as Bodas de Prata é um deles.

Vinte cinco anos de companheirismo, solidariedade e liderança é o que o nosso Rotary celebra este ano e para compreender o como e porquê, não existe melhor forma do que ir às origens.

Foi isto o que aconteceu no passado dia 04 de Novembro através da presença de 4 dos 5 primeiros Presidentes.

Os Past President partilharam o conhecimento de como surgiu a ideia do Clube nos Olivais, o apoio dado pelo Clube Padrinho, o RC Lisboa-Norte, os ideais de juventude e energia que foram e ainda hoje são os fundamentos do RC Lisboa-Olivais.

Numa noite de origens e recordações, não podia faltar a explicação de como surgiu o Rotaract Clube Lisboa-Olivais, fundado pelos filhos de vários dos Companheiros.

09 novembro 2010

Rotary em Números - Actualização