24 janeiro 2011

Assembleia Internacional em San Diego - Janeiro 2011




Diversos líderes rotários, como o presidente eleito do RI, o presidente eleito do conselho de curadores da Fundação Rotária, ex-presidentes e governadores eleitos, juntaram-se em San Diego (EUA) entre os dias 16 a 23 de Janeiro, na Assembleia Internacional de Rotary. Os participantes trocaram idéias com outros governadores de todo o mundo, criando duradouros laços de companheirismo e amizade.

Nesta Assembleia, o Presidente Eleito de RI revelou ao mundo o lema rotário segundo o qual Rotary, Rotaract e Interact servirão o mundo no próximo ano 2011/2012 - Reach Within to Embrace Humanity - Conheça a Si Mesmo Para Envolver a Humanidade.

Podemos ver os Governadores Eleitos  D.1960 - José Coelho e D.1970 - António Goes Madeira, na companhia do Presidente Eleito de RI - Kalyan Banerjee nas fotos acima.


O Rotaract Clube Lisboa-Olivais também já está preparado para renovar o compromisso de serviço à comunidade e companheirismo no ano que se avizinha sobre a presidência do Presidente Eleito - Cº Alexandre Santos.

Saudações Rotaractistas,

Rotaract Clube Lisboa-Olivais

17 janeiro 2011

Xeque-Mate à Indiferença


Caros companheiros,

No próximo dia 12 de Fevereiro, o Rotaract Clube Lisboa-Olivais vai organizar em parceria com a Associação Luis de Camões e Associação de Xadrez de Lisboa um Torneio de Partidas Semi-Rápidas de Xadrez na Escola Professor Herculano de Carvalho nos Olivais.

O torneio que se enquadra no calendário oficial da AXL será fechado a jogadores federados, sendo que teremos no entanto um espaço destinado a todos vós, sem valor de inscrição obrigatório, para que possam também desfrutar de alguns ensinamentos sobre Xadrez bem como praticar um pouco a modalidade.

Estaremos assim a promover um desporto com enormes vantagens intelectuais bem como o bom espirito de companheirismo, enquanto angariamos fundos para apoiar o Elo Social, insituição com quem temos trabalhado e que tanto respeitamos: http://www.elosocial.org/

Esperamos poder contar com a vossa presença neste sábado, dia 12 de Fevereiro!

Até já!

09 janeiro 2011

Jantar Paul Harris 2011 - Inscrições Abertas





Toda a informação em: http://paulharris2011.blogspot.com/

Inscrições para: paulharris2011@gmail.com

Inscrições válidas mediante pagamento.

07 janeiro 2011

Visita Oficial do Governador D.1960



Caros companheiros,

No próximo dia 13 de Janeiro, a família rotária dos Olivais terá a sua Visita Oficial do Governador, Companheiro Joaquim Esperança.

Será um momento de balanço, companheirismo e partilha e como não poderia deixar de ser, as portas estão abertas a todos vós.

Convidamos assim todos os companheiros a estar presentes, dia 13 de Janeiro, no Hotel Radisson Blu, no Campo Grande com a presença do sexteto ALLEGR’ENSEMBLE que vai interpretar música clássica e moderna.

Preço do jantar:

Rotários e acompanhantes – 30gotas;
Rotaractistas e Interactistas – 15gotas;

Até lá!

RtCLO