05 outubro 2011

Encontro Distrital D.1970

Passava pouco mais das seis e meia da manhã quando a comitiva olivalense partiu de Lisboa, rumo a norte para vivenciar um dia simplesmente inesquecível...
Perto das 10h30 e após uma viagem de pura animação, amizade e partilha de ideias, chegamos a V. N. Gaia, onde a Organização do Encontro Distrital D.1970, na pessoa dos Companheiros do Rtc Espinho, se encontravam já em últimos preparativos para o dia (em) grande.
De braços bem abertos fomos recebidos, como é habitual, em ambiente de verdadeiro Companheirismo e Amizade e partimos à aventura...
No meio de tanta "macacada", divertimento e confraternização, as demonstrações de aves de rapina e tropicais foram algumas das grandes atracções.
E muito mais haveria para dizer...
Fica a memória de mais um dia em que a Família rotária se uniu para "Dar de Si antes de Pensar em Si", contribuindo para a sustentabilidade do Zoo Sto. Inácio, através do apadrinhamento de um pitoresco Saguim Imperial.
Parabéns ao Rotaract Club Espinho pela exemplar organização e... até Novembro!

Com um forte abraço Rotaractista e amigo,

Rotaract Club Lisboa-Olivais

01 outubro 2011

Mão2 - Elo Social

Companheiros e Amigos,

No passado dia 30 de Setembro, realizou-se a cerimónia oficial de entrega do prémio do projecto Mão2 pelo BNP Paribas. Sendo colaboradora do BNP Paribas, pude candidatar o Elo Social a este projecto, onde apresentámos como necessidade da Instituição a construção das instalações para um jacuzzi, de modo a facilitar a vida dos utentes na sua utilização e melhoria das condições físicas. O prémio consistiu na verba máxima de 2000€, ao qual todos nós ficaremos sempre gratos pela enorme ajuda.

Saudações Rotárias,

Ana Teresa Santos