18 outubro 2012

Entrega de Material Escolar - Escola nº55 das Laranjeiras


Companheiros,

No passado dia 17 de Outubro de 2012, a Escola nº55 das Laranjeiras voltou a ser presentada pelo Rotaract. Como sempre, o material escolar escasseia em algumas turmas mais carenciadas e o Rotaract Club Lisboa Olivais voltou a propôr angariá-lo.

Convidámos a BP2SEA do BNP Paribas Securities Services e de amigos do nosso club a juntarem-se a esta campanha e garantirmos as condições mínimas aos alunos da Escola. Colaboradores de ambas as entidades juntaram-se neste apelo e conseguimos bem mais do que pedimos.

Foi então possível com o esforço de todos oferecermos o material necessário para o ano lectivo decorrente e mais alguns materiais para o Centro de Apoio à Família também nesta escola.

Em tempos de crise os corações tornam-se mais solidários. O nosso muito obrigado a todos!

Saudações Rotárias.

03 outubro 2012

Mão2 - Focinhos e Bigodes

Companheiros,

Este ano, o Mão2 do grupo BNP Paribas aceitou novamente o nosso projecto apresentado.

Decidimos apoiar a Focinhos e Bigodes, pois esta associação de protecção de animais encontra-se com imensas dificuldades e sabendo que necessitavam de substituir as casotas no seu canil, propusemos ao projecto Mão2 que ajudassem com o que pudessem. Conseguimos 2000€ para a compra das casotas, onde este valor já dará para a compra de metade das casotas necessárias.

Agradecemos imenso o apoio do BNP Paribas para causas nobres, pois sem apoios como este seria mais difícil ajudar quem precisa em época de crise.

Caso queiram ajudar esta associação, por favor contactem-nos.

Saudações Rotárias.