17 julho 2008

A Casa dos Rapazes - Lar de Crianças e Jovens

Companheiros,

O RTC Cascais-Estoril está a levar a cabo uma Campanha de Recolha de Roupas de Rapaz e Materiais Lúdicos que irá reverter a favor da Casa dos Rapazes (Lisboa).
A Casa dos Rapazes - Lar de Crianças e Jovens é uma instituição que acolhe rapazes dos 7 aos 17 anos provenientes de famílias destruturadas. Presentemente estão a funcionar no Bairro do Condado, em Marvila (antiga Zona J de Chelas), porque as suas instalações no Bairro de Alfama foram destruídas por um incêndio e desde à três anos que estão em instalações provisórias cedidas pela Protecção Civil.

Esta instituição tem várias necessidades sendo uma delas as roupas para os rapazes e algum material lúdico, que já têm pedido a várias entidades, sem grandes resultados.
Assim sendo, o RTC Cascais-Estoril resolveu iniciar esta campanha.
Caso hajam clubes ou até Companheiros, a título individual, interessados em colaborar connosco, deixo-vos em seguida uma lista mais específica do que precisam estes rapazes:

- calçado 34-39 (principalmente ténis)
- t-shirts
- calças de ganga
- meias
- cuecas/boxers
- roupas de verão em geral
(principalmente entre os 10 e os 14 anos)
- consolas de jogos
- material desportivo

Agradecemos, desde já, toda a ajuda e contribuição que possam dar.
Caso reúnam algum do material, poderão contactar por mail (smpgo1@gmail.com) ou telefonicamente (96 413 96 73 ) a Companheira Sónia Oliveira (RTC Cascais-Estoril)

Saudações Rotárias!

0 comentários: