31 julho 2009

RTC Lisboa-Olivais: Informação

Caros Companheiros (as),

O RTC Club Lisboa-Olivais vem por este meio informar que no próximo mês de Agosto não irá realizar reuniões de companheirismo. 

No entanto, para qualquer contacto/informação está disponível através do mail do clube, rotaractolivais@gmail.com.


A todos, um voto de boas férias.. com pensamento em projectos e companheirismo, porque "O Futuro de Rotary está nas vossas mãos"!

Até Breve!

Saudações Rotaractistas,

RTC Club Lisboa-Olivais

I Torneio Voleibol de Praia, Carcavelos

No passado dia 19 de Julho, o Rotaract Club Lisboa-Olivais realizou na Praia de Carcavelos, o I Torneio de Voleibol de Praia. A presença de Companheiros e Amigos, assim como a vontade e motivação que demonstraram, contribuiram para o sucesso da actividade. Assim, foi com um enorme espirito de convivio que se passou uma manha bastante animada.
Realizaram-se séries de jogos, cujos resultados foram os seguintes:
A equipa que levou a taça foram os "Bate na Avó", formada por:
Gonçalo Baião(RTC Sintra); Rodolfo Pereira(RTC Loulé); Mariana; Hugo Paula e Pedro Santos
Parabéns Equipa =)! 

De salientar, que os fundos angariados reverterão para o projecto do subsídio distrital simplificado (caso seja aprovado), cujo conteúdo já foi referido.

Obrigado a todos os que participaram, e que deste modo contribuiram para um possivel projecto com vista ao apoio no serviço à comunidade.
A actividade foi um sucesso!!!
Para ver fotos da actividade consulta: http://fotos-rtc-olivais.blogspot.com/. Para ter acesso a todas as fotos, por favor, pedir através de rotaractolivais@gmail.com!



RTC Club Lisboa-Olivais
Saudações Rotaractistas,
Até Breve!

07 julho 2009

Actividade: "Torneio Voleibol de Praia"..






Companheiras(os) e Amigos,

O início do novo ano rotário... a partilha de bons momentos de companheirismo continua, podendo assim, ser reforçada!
No próximo dia 19 de Julho,  o RTC Clube Lisboa-Olivais irá realizar uma actividade de companheirismo de muito convívio e diversão, que consiste num torneio de Voleibol de Praia.
O ponto de encontro será, a partir das 10h na Praia de Carcavelos, junto ao restaurante "Carcavelos Sushi".

 
 
 

A regra de jogo, será formar uma equipa de 5 elementos e a participação tem um custo de 5€ por equipa e inclui águas e material. 
 
Os fundos angariados reverterão a favor do Subsídio Simplificado, cujo projecto (caso seja aprovado) é entregar à Escola nr. 55 das Laranjeiras o material necessário para realizar actividades lúdicas aos seus alunos (conjunto de Tv + Combi leitor/gravador DVD+VHS).
 
Não se esqueçam que o tempo promete uma boa manhã... e por isso com a vossa presença, este será mais um momento em que juntos partilhamos, compreendemos e vivemos o Movimento... em que unimos as mãos e ajudamos quem mais precisa. Vamos distribuir Sorrisos...Contamos com a vossa presença!

 
Para inscrições enviar e-mail para rotaractolivais@gmail.com ou contactar para 918828488 (Joana Sousa) / 964764538 (Ana Teresa Santos).
 

Até Já!

 
Saudações Rotaractistas!

O novo Ano Rotário... e o Sorriso...

Companheiras(os) e Amigos,

A Roda girou... no passado dia 2 Julho realizou-se a TT do RTC Clube Lisboa Olivais, juntamente com o clube patrocinador RTY Clube Lisboa Olivais! Num ambiente de muita emoção, a passagem foi feita com a "troca de pins" entre a companheira Ana Teresa Santos e a companheira Joana Sousa. Assim como, no mundo RTY, o companheiro Luís Moniz passou a "tarefa" ao companheiro João Cotralha. Aos Presidentes cessantes um sincero Obrigado pelo seu empenho e dedicação, pela imensa vontade de viver o Movimento contribuindo assim para a Realização dos Nossos Sonhos! Aos Presidentes entrantes, que seja mantida a forte ligação entre RTC e RTY, que se realizem actividades, servindo a comunidade, assim como que se proporcionem Bons Momentos de companheirismo com o objectivo de fortalecer/criar laços de Amizade. 
Desta forma, o RTC Clube Lisboa Olivais tem a porta aberta para a colaboração de projectos em conjunto com todos os clubes e para o apoio à Representadoria! Contem connosco!  

É uma enorme Alegria sentir que este grupo fantástico está, hoje, unido e com vontade de projectar simples para realizar grande! Por vezes, se me deixar ser apenas um observador, só consigo ficar com um Sorriso ao apreciar a alegria, a sinceridade, a cumplicidade, a dedicação, a ansiedade de querer encontrar soluções, a entre-ajuda, o prazer de servir e de estar no Moviemento... a União e Amizade!  Por tudo isto, para além de um desafio é uma honra ser presidente do nosso Clube! Obrigado por tornarem possível este ambiente: à Ana Teresa, que reconheço toda a dedicação, a eficiência e o dinamismo, que permitiu conduzir o barco, transportando nele o sucesso das actividades, o companheirismo, a amizade e a união de um grupo fantástico; à Ana Filipa, que com os seus deliciosos bolos não nos deixa passar fome; ao Ricardo, que com a seu conhecimento e classe demonstra que tudo pode ficar simplesmente impecável; ao Bernardo, por ser a nossa banda sonora (mesmo quando não traz a guitarra) e pela sua forma característica de viver o Movimento; ao Hugo, que coloca o seu ar sério e se envolve de corpo e alma nas iniciativas; e finalmente à Cíntia, que não tem estado presente nos últimos tempos mas que nos acompanha e mantém o espírito!
“Acredito que projectar o Futuro não é mais que ambicionar, que continuar a viver intensamente aquilo que acreditamos ser possível de concretizar! É certo que nem sempre é fácil, mas todos juntos fazemos a diferença!”
   “O Futuro de Rotary está nas vossas mãos”!



Até Já!
Saudações Rotaractistas!

Obrigada a todos os que acompanham, apoiam e fazem connosco Acontecer...!