26 outubro 2007

XVII Conferência Rotaract - Castelo Branco

«Este ano a Conferência terá um pendor essencialmente informativo, pois considero que chegou a altura de proporcionarmos aos companheiros mais meios para que estes conheçam e possam usufruir melhor os programas de Rotary. No entanto, não tenham receio que haverá imensos momentos descontraídos e de companheirismo.

Aproveitem esta Conferência para prepararem projectos em conjunto, para trocarem ideias de como aumentarem o quadro social, e aprofundarem as relações com os clubes rotários.

Faço votos que todos os companheiros sigam á letra, durante este fim de semana, o lema que o Presidente Will Wilkinson nos propôs para este ano rotário, e que saibam partilhar as vossas experiências, que estejam disponíveis para partilhar o vosso tempo para construirmos um movimento mais forte e coeso, capaz de dar um contributo cada vez maior e melhor àqueles que mais precisam.»

Para mais informações: http://www.rotaract-cb.org/

2 comentários:

Mara Ribeiro Duarte disse...

Queridos Companheiros,

é com muita alegria que vejo de novo surgir o Rotaract Clube Lx-Olivais, fica aqui um forte abraço de amizade e de companheirismo e a certeza de que podem contar comigo para o que precisarem, assim como do meu clube, o Rotaract Clube de Algés!

Até à nossa Conferência, em Castelo Branco!

Mara Ribeiro Duarte
Past- RDR 2006/2007

Ana Teresa Santos disse...

Cara Companheira Mara,

muito obrigada pelo apoio. Esperemos que o Rotaract CLube Lisboa Olivais venha para ficar, estamos a tentar fazer de tudo para refundá-lo e dar continuidade ao trabalho desenvolvido em Rotaract. Espero que um dia possamos trocar ideias e ajudar-nos brevemente. Espero que um dia possa nos visitar, assim como nós teriamos todo o gosto em visitar-vos.

Até breve!

Ana Santos