18 maio 2008

Ajuda à Comunidade Vida e Paz

Companheiros,

O Rotaract Clube Lisboa Olivais esteve outro dia na Comunidade Vida e Paz tentando fazer um levantamento das necessidades básicas da associação e apela-vos para que ajudem.

Diariamente são entregues cerca de 180 litros de leite aos sem-abrigo e não têm patrocínio de leite, entregam sandes e falta-lhes o apoio para o recheio das mesmas, apenas contando com a ajuda de algumas entidades no pão e em bolos.

Além disto, necessitam também de todo o tipo de comida para as casa da associação, onde acolhem as pessoas de modo a integrá-las na sociedade, roupa, bens de 1ª necessidade. Iremos entregar toda a roupa de adulto que nos entregarem à Comunidade Vida e Paz.

Se bem se lembram do nosso projecto "Novas Tecnologias ao alcance de Todos", vamos entregar um computador à Comunidade Vida e Paz e todas as peças que nos deram e sobraram após a montagem dos computadores. Isto porquê? Porque nesta associação as pessoas retiradas da rua podem aprender cursos técnico-profissionais como por exemplo de Informática, hardware e software, e necessitam de peças para montar, desmontar, estragar se necessário de modo a completar a aprendizagem.

Necessitam também de alguém que possa ajudar com aulas de ginástica nas várias casas da Comunidade. Para consultarem a localização dessas mesmas casas cliquem em:

http://www.cvidaepaz.org/

Se puderem e quiserem ajudar em alguma coisa das acima referidas ou outras que vos surja contactem-nos ou à Comunidade Vida e Paz.

Saudações Rotárias.

0 comentários: