23 maio 2008

Mini-golfe em Algés!

Companheiros,

dia 31 de Maio pelas 9h30, o Rotaract Clube de Algés e o Rotaract Clube Lisboa Olivais irão participar num torneio de mini-golfe nas festas de Algés, com equipas de 4 elementos, para fomentar o espírito de equipa e organizar mais um momento de convívio entre companheiros.

Levaremos as nossas t-shirts do clube para divulgarmos o movimento e quem sabe trazer mais alguém interessado em fazer parte desta grande família rotária.

Venham participar!

Para mais informações clicar aqui.

Cerimónia de Emblemagem II

Companheiros,

no próximo dia 26 de Junho, na reunião festiva do Rotary Clube Lisboa Olivais no Hotel Radisson SAS (Campo Grande), por volta das 20h iremos presenciar a transmissão de tarefas da Presidente Margarida Domingos para o Presidente Eleito Luís Moniz. Nada melhor do que esta data para emblemarmos os nossos novos companheiros.

Contamos com a vossa presença para esta cerimónia tão importante e que nos ajudem a receber mais companheiros no nosso movimento e que lhes mostremos o caminho a seguir, prontos para ajudarem o próximo.

Aguardo as vossas inscrições através do e-mail rotaractolivais@gmail.com ou então do 964764538.

Até dia 26 companheiros!

Aniversário do Centro de Dia dos Olivais

Companheiros,

no próximo dia 2 de Junho, o Centro de Dia da Junta de Freguesia de Santa Maria dos Olivais irá comemorar mais um aniversário. Iremos ter muita festa, convívio e música! Principalmente na parte da manhã. Estamos a contar com a presença do guitarrista Pedro Castro, sócio honorário do Rty Lx Olivais, e do grupo Percutir, dos Olivais.

Aproveitaremos a data para oferecer um portátil ao Centro, para utilização dos seus utentes e aprendizagem de novas tecnologias.

Contamos com a vossa presença e alegria, juntamente com este idosos que estão sempre prontos para festa!

E assim acontece em Rotary!

Dia 1 de Junho

Companheiros,

Gostaria de vos convidar a virem assistir à palestra sobre Protocolo, na nossa reunião de dia 1 de Junho, pelo companheiro António Madeira, do Distrito 1970. Como somos um clube recém-formado, ainda nos deparamos com muitas dúvidas e muito para aprender e nada melhor do que aprender com os mais experientes no nosso movimento. A reunião/palestra será às 17h na nossa sede, Escola Secundária Professor Herculano de Carvalho.

Apareçam!

18 maio 2008

Ajuda à Comunidade Vida e Paz

Companheiros,

O Rotaract Clube Lisboa Olivais esteve outro dia na Comunidade Vida e Paz tentando fazer um levantamento das necessidades básicas da associação e apela-vos para que ajudem.

Diariamente são entregues cerca de 180 litros de leite aos sem-abrigo e não têm patrocínio de leite, entregam sandes e falta-lhes o apoio para o recheio das mesmas, apenas contando com a ajuda de algumas entidades no pão e em bolos.

Além disto, necessitam também de todo o tipo de comida para as casa da associação, onde acolhem as pessoas de modo a integrá-las na sociedade, roupa, bens de 1ª necessidade. Iremos entregar toda a roupa de adulto que nos entregarem à Comunidade Vida e Paz.

Se bem se lembram do nosso projecto "Novas Tecnologias ao alcance de Todos", vamos entregar um computador à Comunidade Vida e Paz e todas as peças que nos deram e sobraram após a montagem dos computadores. Isto porquê? Porque nesta associação as pessoas retiradas da rua podem aprender cursos técnico-profissionais como por exemplo de Informática, hardware e software, e necessitam de peças para montar, desmontar, estragar se necessário de modo a completar a aprendizagem.

Necessitam também de alguém que possa ajudar com aulas de ginástica nas várias casas da Comunidade. Para consultarem a localização dessas mesmas casas cliquem em:

http://www.cvidaepaz.org/

Se puderem e quiserem ajudar em alguma coisa das acima referidas ou outras que vos surja contactem-nos ou à Comunidade Vida e Paz.

Saudações Rotárias.

Bolsa de Estudo para a Fundação Rotária

Companheiros,

O Rtc Lx Olivais irá realizar venda de rifas para angariação de fundos, tendo como objectivo conseguir o valor de uma bolsa de estudos para a Fundação Rotária. Será sorteado um Scanner HP e esse sorteio terá lugar no dia 20 de Setembro, durante a Festa de Rentrée do Ano Rotário 2008 / 2009 realizada por nós (mais informações brevemente). Cada rifa custa apenas 1€.

Espero que colaborem e consigam ganhar o prémio!

Saudações Rotárias.

11 maio 2008

13ªCorrida Terry Fox

Companheiros,

no próximo dia 17 de Maio, irá decorrer a 13ª corrida Terry Fox, organizada pela Embaixada do Canadá, no Parque das Nações. O objectivo desta corrida é a angariação de fundos para a investigação do Cancro.

Começará às 9h30 o encontro entre todos os participantes e a partida será às 11h, com uma distância entre 1,5km a 5km. A inscrição custa apenas 5,5€ com direito a t-shirt de participante.

Para mais informações ou inscrições contactem:

Tiago Brito - Rtc Cascais-Estoril
912212718

Ana Santos - Rtc Lx Olivais

964764538