22 novembro 2011

Homenagem à Profissional do Ano – Dra. Cremilde Zuzarte, Presidente do Elo Social

27 de Outubro foi o dia escolhido pelo n/ Rotary Club para prestar a merecida Homenagem ao Profissional do Ano. A bem dizer, à Profissional do Ano.

A Dra. Cremilde Zuzarte, Presidente da Elo Social - Associação para a Integração e Apoio ao Deficiente Mental Jovem e Adulto, foi a escolha para este ano.

O Rotaract Club Lisboa-Olivais mantém um relacionamento de proximidade com a Instituição há cerca de 4 anos, ao longo dos quais tem desenvolvido uma parceria de grande valor humano e social.


A Sustentabilidade e o apoio mútuo como base de trabalho, numa envolvência que muitas vezes transcende o carácter meramente institucional.

Por esse motivo, o Rotaract Club Lisboa-Olivais sente o maior orgulho no seu Clube patrocinador pela escolha que fez – uma Senhora de princípios e valores sólidos, uma Profissional, não do ano, mas de há pelo menos 25 e uma Mãe de inesgotável dedicação, de uma força e coragem inabaláveis e de uma determinação exemplar.

Parabéns à Dra. Cremilde Zuzarte e ao Elo Social.

E uma grandiosa saudação ao n/ Rotary Club Lisboa-Olivais pela iniciativa, na sua forma e conteúdo e, muito especialmente, pela escolha acertada que fez.

Um forte abraço Rotaractista e Amigo,

Rotaract Club Lisboa-Olivais

0 comentários: