01 novembro 2009

Visita Oficial do Governador ao Rotary Club Lisboa-Olivais

Caros Companheiros,

No passado dia 22 de Outubro, o Governador do Distrito 1960, Comp. Mário Rebelo, efectuou a sua visita oficial ao Rotary Club Lisboa-Olivais.

Foi uma visita com uma agenda bastante preenchida. Assim, pelas 16h tiveram lugar as visitas aos Centros de Dia das Laranjeiras e da Junta de Freguesia de Stª Maria dos Olivais, instituições apoiadas pelo Rotary e Rotaract Club Lisboa-Olivais. 
Após a visita às instituições, realizou-se, na Sede do Club, a reunião do Conselho Director com o Governador. Nesta reunião, para além de todos os assuntos administrativos relativos ao Club, o Governador tomou conhecimento do trabalho desenvolvido pelo Rotary Club Lisboa-Olivais. No entanto, o Governador fez questão de conhecer também toda a actividade levada a cabo pelo Rotaract Club Lisboa-Olivais, pela qual felicitou o Club.

Como ponto alto da visita, ocorreu o Jantar Festivo, onde o Rotaract marcou uma forte presença.

Foi um momento agradável, recheado de muito companheirismo e Alegria. Nessa ocasião também foi possível ouvir a mensagem motivadora do Governador, bem como o seu apoio às Novas Gerações de Rotary, acreditando que estas são peças fundamentais para o futuro de Rotary.


Saudações Rotaractistas

0 comentários: