14 fevereiro 2011

Fizemos Xeque-Mate à Indiferença!



No passado dia 12 de Fevereiro o Rotaract Clube Lisboa-Olivais em parceria com a Associação Luis de Camões e a Associação de Xadrez de Lisboa, organizou o Torneio de Semi-Rápidas de Xadrez sobre o tema “Xeque-Mate à Indiferença”.

Foi um dia em cheio com cerca de 150 pessoas, das quais 96 jogadores federados de xadrez, que se juntaram a nós na Escola Secundária Professor Herculano de Carvalho nos Olivais para este momento de competição, mas acima disso: partilha, amizade e diversão.

Parte dos fundos angariados com esta actividade, serão doados sobre a forma de bens ao Elo Social, Associação para a Integração e Apoio ao Deficiente Jovem e Adulto na comunidade dos Olivais, Instituição com a qual o nosso clube mantém uma boa relação de cooperação e entre ajuda.

O nosso mais sincero obrigado ao Sr. Manel Duque na Associação Luis de Camões e ao Sr. Luis Alves da Associação de Xadrez de Lisboa, que tornaram este projecto numa realidade e ao nosso lado estiveram todo o dia garantindo o sucesso deste evento bem como ao Prof. António Cruz e à Escola Secundária Professor Herculano de Carvalho que se juntou a nós nesta aventura acolhendo nas suas instalações este grande torneio.

Os nossos agradecimentos também a todos os participantes que nos presentearam com a sua presença ajudando o Rotaract a ajudar todos os amigos do Elo Social.

Até uma próxima, ficam as nossas saudações rotaractistas

Veja todas as fotos na secção FOTOS deste site.

0 comentários: