23 fevereiro 2011

Rotaract Clubes de Alcobaça e Lisboa-Olivais em partilha!





No dia 21 de Fevereiro, Rotaract Club Lisboa-Olivais rumou a Norte para se encontrar com o Rotaract Club de Alcobaça.

Saindo pelo fim da manha, 5 rotaractistas olivalenses e uma rotaractista romena – Diana Denov foram ao encontro deste simpático clube e foi um dia de muita partilha, descoberta, amizade e companheirismo.

Durante o dia, tivemos a oportunidade de conhecer melhor Alcobaça e ainda um pouco da Nazaré. Mas o mais importante foi a saudável troca de ideias e experiencias que os nossos clubes puderam fazer.

É para nós lição do passado que encontros como este são essenciais para a criação e reforço de bons laços de amizade e companheirismo entre clubes, dos quais surgem grandes sinergias em colaborações, troca de experiencias e projectos conjuntos. Afinal, tudo em Rotaract nasce do companheirismo!

Um grande bem-haja a todos os companheiros do Rotaract Club de Alcobaça pela forma fantástica como nos receberam e especialmente à sua Presidente Sofia Alves que se disponibilizou para organizar este dia.

Esperamos que os nossos clubes se continuem a encontrar e que os laços de amizade se reforcem ainda mais no futuro! A próxima é já no Sábado no Jantar Paul Harris 2011! =)

Vê todas as fotos deste encontro na secção Fotos do nosso site.

0 comentários: